terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PADERNE | XIV Passeio à Serra Algarvia “TT - Rota do Medronho 2013”


Inscrições a decorrer até 18 de janeiro




No fim-de-semana de 20 de janeiro (domingo) decorre mais uma edição de um Passeio à Serra Algarvia sob o mote “TT-Rota do Medronho 2013. Trata-se de uma organização da Juventude Desportiva de Paderne que mais uma vez conta com o apoio do Município de Albufeira.

O evento está agendado para as 8h00 com a receção dos participantes no Estádio João Campos, em Paderne, estando o início do passeio marcado para as 9h00, a partir do Parque de Estacionamento junto àquela infraestrutura desportiva. A aventura vai levar os participantes dos veículos de Todo o Terreno a conhecer as belezas da serra algarvia através de percursos por zonas de vales, montes, ribeiras e riachos que, nesta altura do ano dão um encanto especial à paisagem. A primeira parte do trajeto inclui passagem por Alcaria, Arieiro, Cerro Monte Curral, Águas Frias e Cabana. Ao meio dia está previsto uma paragem para uma “Bucha Reforçada”, após o que as viaturas 4x4 prosseguem o passeio em direção a Casa Nova, Meia Redonda, Zambujal, Soalheira, Assumadas, Casinha, Fonte Santa, Arieiro, Alcaria e finalmente Paderne, onde chegam por volta das 18h00 para terminar o dia com um jantar de confraternização com todos os participantes.

As inscrições são limitadas a 50 viaturas e têm um valor de 25 euros por pessoa. Os interessados podem proceder à sua inscrição até à próxima sexta-feira, dia 18 de janeiro, através do seguinte endereço eletrónico: www.jdp.pt

Dia 20 de janeiro venha conhecer fazer um passeio em família e desfrutar da enorme beleza da serra algarvia!

CMA